Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 23/03/2017 Hora: 16:20:00
Credenciamento da Santa Casa de Presidente Epitácio ao Iamspe
Webline Sistemas

Conforme havia se comprometido com a população de Presidente Epitácio, por meio do vereador Rubens Cestari Campos (PP), Ed Thomas (PSB) manteve audiência na manhã de 21/3, com o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público (Iamspe), Latif Abrão Júnior, buscando o credenciamento da santa casa local junto ao órgão estadual.

 

Como a unidade hospitalar havia sido descredenciada há cerca de dez anos, as famílias dos servidores estaduais precisavam ser atendidas por hospitais de Presidente Venceslau e até mesmo de Presidente Prudente, cerca de 100 quilômetros distantes. No encontro, que contou também com o provedor da Santa Casa, Francisco Feitosa Nascimento, foram encaminhados documentos daquela unidade de saúde para que a equipe técnica do Iamspe faça a análise que o processo requer, e o hospital volte a atender, pelo Iamspe, a mais de 500 pessoas, entre servidores e familiares residentes em Presidente Epitácio.

 

"Pedi essa providência, para que o órgão estadual de saúde volte a atender os servidores públicos estaduais, proporcionando atendimento mais ágil na cidade onde residem", afirmou o deputado, que saiu otimista da reunião.

 

Da assessoria do deputado Ed Thomas

Foto: Rubens Campos, Francisco Nascimento, Ed Thomas e Latif Abrão Jr

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 23-03-2017 00:00:00