Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 06/11/2017 Hora: 10:50:00
Presidente Epitácio assina convênio de R$ 1,7 milhão para o turismo e Brasília da saúde reitera indicação sobre reaproveitamento da estação ferroviária
Webline Sistemas

Comprometido com a população de Presidente Epitácio e de todo o oeste paulista, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) acompanhou a prefeita da Estância Turística, Cássia Furlan, na assinatura desta quarta-feira, 1º de novembro, de convênio que prevê a liberação de R$ 1 milhão e 700 mil para diversas melhorias no setor turístico da cidade, através do DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas.

A vereadora Brasília da Saúde desde o início desta gestão fez várias indicações para que a Prefeita Cássia Furlan se preocupe com o "patrimônio histórico" do município, reaproveitando prédios históricos como a antiga estação ferroviária, o cais do porto, o antigo clube na Vila Tibiriçá, a igreja da Colônia Arphad e o cemitério nas imediações do antigo DENIT.

"Espero que pelo menos a antiga Estação Ferroviária, com museu do municipalismo, um espaço de valorização da história do município seja incluída nas obras de recuperação e melhorias no setor turístico da cidade", diz a vereadora Brasília da Saúde.

Ela lembra ainda que "é muito importante também homenagear os personagens históricos da cidade, como o médico Dr. Alberto Assad, um dos primeiros a medicar em nosso município e que hoje têm seu nome no Centro de Saúde II, mas até agora não colocaram a placa".

Brasília elogia a iniciativa da Prefeita Cássia Furlan, que busca atender aos anseios da nossa população, buscando recursos, para que a história do município seja preservada. "Parabéns Prefeita Cássia Furlan".

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-11-2017 00:00:00