Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 07/06/2018 Hora: 09:20:00
Presidente da Câmara Municipal de Presidente Epitácio agradece governador Mário França e deputado estadual Ed Thomas
Webline Sistemas

A implantação de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp, em Presidente Epitácio, dando oportunidades para quem quer fazer gratuitamente cursos universitários, é mais um resultado do eficiente e comprometido trabalho do deputado estadual Ed Thomas (PSB), junto ao governador de São Paulo, Márcio França. Para tanto, o Presidente da Câmara Municipal, vereador, Juninho do Rap-PSDB da “Estância Turística”, vem a público agradecer o empenho do parlamentar e do governador, por mais este benefício em prol da comunidade epitaciana.

Como o novo polo da Univesp, no Oeste Paulista já será instalado em agosto próximo, estão abertas as inscrições até o próximo dia 19/6, para os cursos de Engenharia de Produção (50 vagas), Licenciatura de Matemática (50), Engenharia da Computação (50) e outras 50 vagas para Pedagogia. Criada em 2012, a Univesp é uma instituição exclusivamente de educação à distância mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SDECTI, tendo como principais parceiros, o Centro Paula Souza (CPS), USP, Unesp e Unicamp.

As inscrições devem ser feitas no site: www.vunesp.com.br, com o recolhimento da taxa de R$ 45. As provas serão aplicadas dia 8 de julho, às 14horas, de forma presencial na escola “Waldyr Romeo da Silveira”, localizada a Rua Florianópolis, n.º 17-48, e o pólo instalado na rua Álvaro Coelho n.º 10-36.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 07-06-2018 00:00:00