Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 09/10/2017 Hora: 14:45:00
Vereadores fazem pedidos ao deputado estadual do PTB, Campos Machado e conseguem cadeiras de rodas e van com acessibilidade para cadeirantes
Webline Sistemas

Os vereadores de Presidente Epitácio, Brasilina Olegário Massoco (Brasília da Saúde-PTB) e Moisés Sebastião da Silva (PP) estiveram na tarde de quinta feira (6) em audiência com o Deputado Estadual Campos Machado do PTB, na capital paulista.

 

Na ocasião foram apresentadas várias reivindicações feitas pelos vereadores ao deputado, como: solicitação de duas vans, sendo uma para a saúde e outra para a educação, para transporte de pacientes e alunos, com acessibilidade para cadeirantes; foram feitos pedidos de duas cadeiras de rodas, foi feita uma indicação solicitando a interferência do deputado, junto à diretoria do JBS para liberação da planta do frigorífico de Presidente Epitácio, foi solicitado a instalação de um PSF -Posto de Saúde da Família no bairro Jardim Real 1, foi solicitado ao deputado, que interfira junto ao Governo do Estado de São Paulo, para que conceda reajustes salariais aos professores PB1 e PB 2, assim como os vereadores entregaram uma Moção de Apoio a campanha encabeçada por Campos Machado, contra a liberação das drogas no Brasil.

 

De pronto o Deputado Estadual já liberou duas cadeiras de rodas, sendo que uma será destinada para a Secretaria Municipal de Saúde e outra para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio.

 

O Deputado Campos Machado (PTB) assumiu o compromisso de fazer pedidos ao Ministério da Saúde ( Governo Federal) e Secretaria Estadual de Saúde ( São Paulo), para que sejam concedidas as vans (ambulâncias e transporte escolar) com acessibilidade para cadeirantes e já adiantou que pelo menos uma, se não conseguir junto aos órgãos públicos, vai destinar emenda parlamentar para que Presidente Epitácio tenha uma van deste tipo. (foto).

 

Quanto aos outros pedidos o Deputado Campos Machado adiantou que o Governo de São Paulo, já está liberando "bonus" para os professores PB1 e que em breve vai liberar também para PB2. A respeito da liberação do JBS/Friboi em Presidente Epitácio, Campos Machado disse ser complicado até que termine a Lava Jato.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 09-10-2017 00:00:00